Sejam bem vindas leitoras! triplet -

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Luna - Cap 1 "Não Aguento mais, chega!" - Cap 2 "Sky Enev"





"Essa história que eu vou lhes contar, é uma história verdadeira, que aconteceu nem faz muito tempo. É a história de uma conhecida minha, Luna, ela tem 15 anos, que acabou tendo que fazer uma decisão: escolher entre os 2 amores, de sua vida."

"Não aguento mais, chega!"
      Era a frase, e o lema de Luna.. todos os dias! Mais, reclamar deque, uma adolescente que sempre teve a vida de uma princesa. Estudou em escolas particulares sua vida toda, sempre teve tudo do bom e do melhor, sempre foi o centro de atenções de sua família, sempre teve a atenção dos amigos, era admirada sempre pela sua beleza, simpatia e humildade. Nem, pelo fatos de ter pais separados isso alterou o seu modo de ser, e muito menos de agir. Sempre preferiu os pais separados. Claro, preferi ver os dois separados ao invés de juntos, brigando feito dos leões numa disputa entre, o melhor pedaço da caça. Mais, não é sobre o casamento dos pais dela que eu tô aqui, pra falar.
      A angustia, que Luna sempre sentia de "Chega!" era sobre: o amor.. Ah, o amor. É o unico sentimento que sentimentos a mágia. O sentimento mais forte e mais sincero. O sentimento capaz de fazer as coisas impóssiveis, se tornarem, possiveis. Era isso que a Luna queria sentir, ou alguém sentir isso por ela.
      Sempre muito realista, o mal dela em alguns momentos, ela queria sentir isso por alguém, botou na cabeça que queria sentir por alguém o amor. Ela procurou, rãm! E se procurou, sempre ouvia de muitos que "Você Luna, é o amor da minha vida, sem você eu não sou ninguem!"
      Tá, ela deu a chance, e cadê que era verdade? O bom de Luna, era que ela não amava, só gostava.. O pior, é que mesmo gostando, ela se magoava. Derramava lágrimas e mais lágrimas. Então, ela chegou ao momento de dizer: "Não aguento mais!"
      Numa noite comum, de domingão, ela estava no seu velho e amigo MSN, tentado achar alguma resposta pra isso tudo, ou uma solução pra encontrar ou entender o tal "amor".
     "Druns Druns" alguém a chama, era uma de suas melhores amigas para desabafos, e confições. Aleb Siavon. Aleb: "Ei amiga, td bem cm você? :)"
Luna responde na mesma hora, quando vê que era a sua, confidente.
Luna:"Oi amiga, ai eu não tô nada bem, não aguento mais! :("
Aleb:"Vixi, o mesmo assunto? deque não consegue um gatinho, e não consegue sentir o amor?"
Luna:"É, o de sempre amig"

      É, a Aleb já até se acostumou com as maluquices de Luna, ela sempre ria, pq Luna sempre tão bela, nunca conseguia alguem do nível. Mesmo sendo uma garota incrivél só se apixonava, ou tinha algum interesse pelos os mais "ESPARRADOS, tenso né? Eu também acho. Tá, voltando a converssa das duas:

Luna: Aleb, eu não entendo.. Não consigo arrumar ninguem que preste. O último eu até achei que tava dando certo, cara! Pensei que ia até pra frente.. Mais o que foi pra frente, e crescendo foi o chifre na minha testa -.-
Aleb: haha, por isso que eu gosto de você amiga, mesmo sofrendo, tá sempre com o senso de humor em aaalta :D
Luna: Ah Aleb, não sei oque seria de mim sem você *-*
Aleb: kk, eu sei! Mais eim, vou te ajudar. Você realmente precisa de alguém, de verdade.. Sempre que eu te vejo, tá sempre triste, sei lá! E você, que alguém.. Vou te ajudar. Vão fazer o seguinte, me diz, os nomes dos homens que você conhece, pode ter algum interessante :p
Luna: kk, ok.. Bom, tem o Leo Rieukis?
Aleb: Hum, ele é gatinho.. Mais é maconheeiro amiga, esse não! outro.
Luna: Felipe, ai do seu colégio?
Aleb: Gente booa! Ah amiga, ele é meio feinho, você merece coisa melhor..
Ah, já sei! Eu tenho um amigo, muito gatinho, Sky Enev, um morenão daqueles, tipo fisíco atletico, joga futebol, e o melhor de tudo.. Quando ele tá com alguem.. Ele dá valor, dá valor meesmo! Assume, faz de tudo. Sabe quem é? Ele estuda no CEB?
Luna: Ele tem ORKUT? pq eu nunca ouvi falar dele amiga..
Aleb: Tenho, ta ai! Eai, oque vc achou dele? Sinceridade amiga :)
Luna: Hum, pelas fotos dele, tal. Eu, AMEI. Mais.. como eu conversso com ele? não vou chegar no orkut dele e:"Eim, sou amiga da Aleb, te achei muito gato, me act" não né, me ajuda!
Aleb: Bom, ele não tá on.. Ele deve tá na rua com os amigos, quando ele chegar, coloco nos 3 numa converssa e PÁ! (H)
Luna: kk, tá!

       10, 20 minutos se passam..

Luna: Amiga, depois agente converssa, tenho prova de química amanhã, tá?
Aleb: NÃÃÃÃO! Ele acabou de entrar, pera ai que eu tô falando cm ele sobrem você. obs: vcs dois vão ficar um casal ULTRA perfeito.
Luna: ain, menos né amiga? vai que ele não se interessa, né?
     
       Pra quê, Luna sempre tão realista e vuada, quando foi da uma olhada pra conferir se tinha digitado, tudo certinho né? O Sky, já estava na converssa.

Sky: Ah, e se eu me interessar por você, Luna? ><
Aleb: haha, Sky, essa é a Luna, minha melhor amiga. E Luna, esse é o, Sky, o meu melhor amigo.
Luna: Prazer ><
Sky: Prazer tb.. eai, td bem? :]
Luna: Tudo sim, e com vc?
Sky: Levando..
Aleb: Bom, eu vou indo gente.. Tenho uma "prova de química" de manhã cedinho, beijos meus amores, amo vcs!
Sky: Agente tb te ama, Aleb :}
Luna: Você juura, que tem uma "prova de química amanhã" senhorita Aleb Siavon? :@
Aleb: mais é claro que sim, amiga (6). bsj bsj :*
Sky: eai, estuda onde?
Luna: Earbes.
Sky: Hum, maneiro.. Vc mora onde?
Luna: Conheci o Odlan Aletrop? Moro do lado da casa dele, sou prima dele!
Sky: Atá, sei onde ele mora.. Então, eu moro pertinho da sua casa, auhsu :)
Luna: Jura? conhecidência ><
Sky: Pois é :]
Luna: Eim, eu tenho que durmir, acordo cedo amanhã, adorei converssar com vc, Sky..
Sky: tá! converssamos pouquinho.. mais eu gostei, e muito Luna! em, te adicionei no orkut, algum problema?
Luna: não, de forma alguma. bjs
Sky: beijos :)

      SÓ ISSO? Agora já da pra ter alguma noção do "por quê" que a Luna não se da bem, ou não intende o amor.. Ela me contou que eles ficaram um mês, só nisso, nessa fraqueza.. Sem fortes emoções. Mais ai, quando chega Dezembro, um natal, que epóca linda pra um romance. Três dias antes, parece que ele convida ela pra sair. Gente, detalhe: "Eles nunca tinham se conhecido pessoalmente" só depois de um mês que ela resolve aceitar sair, com ele! Menininha difícil essa, Luna. Mais tá, ela aceitou.
      O combinado era que ele passaria na casa dela, para darem uma volta, para se conhecerem direito, até então só era MSN. Mais, mesmo só com o MSN, eles já tinham uma noção de gosto, preferência, penssamento.. de cada um, e o mais fofo de tudo, era sempre compativél. Tá, voltando ao primeiro encontro de Luna & Sky.
      O local, como eu já disse, era na casa de Luna às 1:30. Luna, aflita e anciosa, sempre com o celular grudadinho em suas mãos geladas, e com o olhar ligado com o painel do celular. "1:28, cara falta 2 minutos pra mim conhecer o Sky, ai que anciedade cara".
      Nem precisou dar 1:30 quando ela tirou o olhar do painel, de seu celular..

Se ficou curioso, e que saber como foi o encontro dos dois, e como ela se apaixona por outra pessoa? Deixa um comentário.. Se não receberemos nenhum, não vou continuar a história..
Bom, é isso um grande abraço pra vocês gnt, Feliz Semana Santa.
98126938721398 bjs :* Zoe

  

Um comentário: