Sejam bem vindas leitoras! triplet -

sexta-feira, 19 de março de 2010

looklet -

Lembra dos seus tempos de criança quando você passava horas e horas jogando dolls no computador, pois é.
Não sei se vocês já conhecem, mas através de uma comunidade no orkut fiquei sabendo do looklet - um site onde você veste a modelo com roupas da moda, e o melhor, fotos reais, com marcas famosas e etc *-*
Me apaixonei, e agora estou aqui passando isso para vocês meus lindos.
Entrem, Entrem! UPP# 


Esse eu mesma que fiz, ignorem rs. 
mil kisses, Peg -

7 comentários:

  1. adoreeei seu blog de verdade to seguindo.
    achei pela comu.
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta coisa neste Mundo e a vida é tão fugaz, não é?

    Aproveitem!

    Agradecendo aos comentários.

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. *-----------* curti

    vou jogar AGORA,

    Heloise
    http://heloizzyloucaspelavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vou verificar isto assim que terminar de postar este comentário!
    e muito obrigada pela visita, volte seeempre!

    ResponderExcluir